quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pr Anistaldo assume a Vereança de Guarulhos

O Pastor Anistaldo assumiu a vereança de Guarulhos no dia 14/06/2011 pela segunda vez, foi um dia majestoso de cumprimento das promessas de Deus em sua vida.
O Vereador Suplente, Pr Anistaldo obteve 2129 votos na eleição de 2008, ficando como segundo suplente do PSB, em seu primeiro pronunciamento, agradeceu a Deus e aos eleitores que acreditaram em seus ideais depositando o seu voto de confiança na urna, ao mesmo tempo não esqueceu de sua equipe e agradeceu a todos, inclusive ao Pr Geraldo Silva que o considera como Pai, também solicitou ao Presidente da Casa que mudasse no painel eletrônico de Anistaldo para Pr Anistaldo professando a sua fé em Jesus Cristo salientando que só estava ali pela vontade de Deus.
O então vereador de Guarulhos logo tratou de conhecer os tramites legais da casa e protocolou algumas solicitações que julga sumamente importante para sociedade, por mais que seja por pouco tempo, temos um representante Cristão no Legislativo Municipal que se preocupa com as necessidades do povo, um vereador ativo que preza pela honestidade e trabalho.
Nosso Pastor pede para que continuemos orando para que Deus o ajude nessa empreitada, afinal sem o Senhor não somos nada.

“Mas eu te oferecerei sacrifício com a voz do agradecimento; o que votei pagarei. Do SENHOR vem a salvação. Jonas 2:9

Autor: Equipe Pr Anistaldo

Um comentário: