segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aniversário Pastor Geraldo 26/06/2011

No dia 26/06/2011 comemoramos mais um ano de vida do nosso Pastor Setorial Geraldo Silva, foi uma festa linda, grandessíssima, no qual varias pessoas se fizeram presente para homenagear este grande homem de Deus.
Dentre as pessoas presentes estiveram pastores de setores, dirigentes de igrejas, autoridades locais e membros, para congratular este grande dia proporcionado por Deus.
O Prefeito Almeida em sua fala lembrou o quanto às igrejas é importante para Cidade de Guarulhos e declarou a sua fé em Deus, afirmou também que um Município que não colocar Deus em primeiro lugar não poderá ter êxito em suas ações, no final de suas argumentações agradeceu ao Pastor Geraldo pelo grande serviço prestado a Cidade. Já o deputado Alencar informou á Igreja do Senhor que a sua primeira emenda na Câmara dos deputados diz respeito à criação de um espaço voltado para cuidar das pessoas que tem vícios com drogas, o mesmo alegou  que é imprescindível a participação das igrejas , também agradeceu a Deus pela vida do nosso pastor afirmando que ele é  muito importante para a Cidade como evangelizador e que a tendência é o crescimento da igreja uma vez que mais pessoas estão vindo morar em nossa cidade.
A parte emocionante ficou para o final, quando o Pastor Geraldo agradeceu a Deus  a sua esposa irmã Dionéia, familiares e a toda a igreja confessando o quanto é feliz no setor 49.
Contudo a equipe do Pr Anistaldo, Agradece ao Senhor pela vida deste grande homem de Deus e continuará orando para que nosso Pai o continue abençoando grandiosamente e que lhe conceda junto com sua esposa irmã Dionéia muitos e muitos anos de vida.

Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração.
Salmos 37:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário