quinta-feira, 21 de abril de 2011

Por que passamos por luta?




 

Com certeza você já se perguntou em algum momento da sua vida, por que as coisas são tão difíceis para mim? Por que nada da certo? Pensamentos assim vagueiam em nossa mente.
Contudo, meus amigos lamentar não é a coisa mais querente neste momento, quando passamos por dificuldades, a melhor coisa que temos a fazer é mudar o questionamento e se perguntar o que tenho que fazer para sair dessa situação.
Lembre-se que Deus não tem interesse em sua derrota e o propósito preponderante desta batalha e fazer de você um grande vencedor.
Entretanto para sermos vencedores temos que passar por certos caminhos e para chegar ao destino não há como cortar caminhos, mas vale à pena salientar que iremos aprender muito com isso ganharemos experiência e a experiência junto com as batalhas nos moldam e nos deixam da forma como Deus quer.
Em resumo passamos por provas para sermos aprovados por Deus, ele nos leva a passar por essas situações porque nos ama, e deseja que sejamos melhores a cada dia, prova nossos corações, gera em nós a perseverança através das lutas para nos dar algo melhor ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário