quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Próspero Ano Novo






Chegamos à reta final de 2011, estamos no ultimo mês do ano, foi um 2011 de grandes batalhas, mas vencemos estamos aqui para honra e glória do Senhor Jesus, quando chegamos neste período geralmente fazemos reflexões do que alcançamos e o que ainda não conseguimos alcançar e como sempre fazemos projeções para o ano de 2012.

Contudo é bom sonhar, já dizia George Bernard Shaw “Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?” Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não?' é uma frase que precisa fazer parte do nosso cotidiano e “Sim nós podemos!” Podemos porque temos a Deus que cuida da gente, entretanto é importante ressaltar que precisamos correr atrás dos nossos objetivos e alcançá-lo será a conseqüência dos nossos esforços.

Portanto, Meus Amigos e Irmãos, que o ano de 2012 seja um ano de grandes bênçãos espirituais e materiais, que Deus possa estar conosco em todos os momentos da nossa vida, nos ajudando, dando força e nos preparando para alcançar a promessa maior que é a Salvação.

A equipe do Pr Anistaldo, deseja um Natal Abençoado e um Ano Novo próspero cheio de realizações, agradece a todos os irmãos que visualizaram  o Blog, em menos de 01 ano já são mais de 4 mil acessos, pedimos que vocês continuem a orar pela vida do nosso Pastor Anistaldo, homem de Deus, para que o Sr. Faça cumprir o desejo de seu coração.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário