domingo, 13 de março de 2011

Palavra do Pastor



O Verdadeiro Cristão

A paz do Senhor Jesus Cristo aos meus amigos e irmãos, quero diante desta mensagem, expressar a minha imensa felicidade, ao estar recebendo inúmeros comentários por email referente ao blog. Quero também agradecer as pessoas que estão cuidando da parte estrutural do nosso blog e dizer a todos vocês que a intenção será de sempre melhorar, obrigado pelo carinho.
Diante mão, quero falar sobre um assunto que busco incessantemente em minha vida, ser um verdadeiro cristão, mas como faço? É uma pergunta que não é fácil de responder, não é só ir à igreja todos os dias, conhecer a palavra de Genesis ao apocalipse, ou ser formado em teologia, ser cristão é muito mais que isso.
O verdadeiro cristão coloca os princípios de Deus em primeiro lugar, busca agradar a Deus! E toma postura para alcançar este objetivo, contudo devemos lembrar que vivemos em um mundo corrompido pela iniqüidade e a cada dia que passa torna-se mais fácil desagradar ao nosso Pai por atitudes que tomamos, por algo que falamos, ou por outra infinidade de coisas.
O mundo oferece coisas que não agradam a Deus e parecem ser bom aos nossos olhos, mas que deixam marcas profundas em nosso ser, porém se resistirmos e formos fiéis a Deus seremos recompensados.
Entretanto, meus amigos, estamos vivenciando a moda do cristianismo, em que varias pessoas dizem que são cristãos para atingir a mídia, mas não quero entrar nesse mérito, o que quero dizer é que o verdadeiro cristianismo requer renuncia, se faz necessário abdicar-se de muita coisa, para que haja reciprocidade entre nós e o nosso Pai.
Vejam que Quando Josué se aproximava do fim de Sua vida, reuniu todas as tribos de Israel e recordou as misericórdias e bênçãos que Deus havia concedido ao povo de Israel.
Devido ao tipo de vida que estavam levando, Josué admoestou-os e disse:
"Agora, pois, temei ao Senhor, e servi-o com sinceridade e com verdade; e deitai fora os deuses aos quais serviram vossos pais além do rio e no Egito, e servi ao Senhor.
Em fim, se fosse escrever o que Deus espera de nós cristãos poderia descrever inúmeras páginas, mas tenho ciência de que para sermos verdadeiros Cristãos é necessário agradar a Deus, cultivando uma comunhão consistente pela meditação na Palavra, pela Sinceridade, oração e por um tempo a sós diariamentecom o nosso Senhor.




Pr. Anistaldo Luiz Lopes Silva
 Ministério do Belém, Setor 49

Nenhum comentário:

Postar um comentário