segunda-feira, 28 de novembro de 2011

XXI Congresso da UMADEP Setor 49

Dia 25 á 27 de Novembro de 2011 vai ficar na história e guardado em nossos corações, foram três dias de congresso da mocidade do setor 49, dias de adoração ao Senhor dos Exércitos e manifestação de sua glória.
A festa foi marcada por sua organização, Pr. Arão, Coordenador dos Jovens e todos os envolvidos na organização estão de parabéns, inclusive o homenageado da noite do dia 27 o Pr. Samuel Garcia, que tanto contribuiu para o crescimento da Mocidade do nosso setor.
Tudo esteve perfeito para que nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo fosse adorado, o Pr. Geraldo Silva Presidente do nosso setor estava irradiante diante ao grande evento que foi realizado, o ultimo dia foi fechado com chave de ouro, estimamos que estivesse na igreja aproximadamente 2500 a 3000 pessoas, no qual varias almas se entregaram ao senhor.   
No meio do culto o Pr. Arão fez seus agradecimentos primeiramente a Deus e ao Pr Geraldo que é um pai para muitos e que acreditou em sua chamada o coordenador da UMADEP entregou uma placa em homenagem a Irmã Patrícia e Pr Samuel Garcia, por sua colaboração de  tantos anos na mocidade do nosso setor e salientou que isso não pode ser esquecido, agradeceu ao Vice Coordenador da UMADEP Andersom por sua dedicação e pelas lutas vencidas e por fim agradeceu ao PR Anistaldo que o definiu como grande amigo e irmão pelo apoio dado no evento e disse que é bom saber que pode contar com ele.
 Por fim devemos enfatizar que Deus é merecedor de toda honra, glória e louvor e todos da UMADEP estão de parabéns, quem é do setor 49, sentem se orgulhosos em participar de um evento tão grandioso, Que Deus possa  abençoá-los cada vez mais.