sábado, 12 de fevereiro de 2011

Missão do Blog

O blog do pastor Anistaldo nasceu de uma idéia antiga de amigos e pessoas mais próximas, e só agora foi colocado em pratica, será administrado por uma equipe que será responsável pelo conteúdo expresso de forma digital e foi criado com o intuito de interagir com as pessoas, de forma que possa haver reciprocidade.
A Idéia principal do blog é fazer com que haja comunicação mutua entre as pessoas, saber o que elas estão pensando sobre diferentes assuntos que ira ser abordado, também se usara este forte meio de comunicação para divulgar talentos, eventos em nossas igrejas e até mesmo em igrejas que não são do nosso ministério, com intuito de manter nossos freqüentadores e leitores sempre bem informados sobre diferentes assuntos, tais como: Religião Concursos,Política,Economia,etc. .
Toda equipe esta muito entusiasmada com essa empreitada e tem a missão de fazer com que este blog voltado ao público evangélico, venha ser uns dos melhores e mais visto, nunca esquecendo que a principal missão é a de pregar o evangelho.
O blog será formado por tópicos, serão eles: Palavra do Pastor, a Política e o Cristão, entre outros, a idéia é que diferentes Homens de Deus possa falar o que Senhor colocar em seu coração e postar para que vidas possam ser abençoadas, quanto ao segundo tópico, o Pastor Anistaldo estará trazendo sempre algo de novo referente ao cenário político e o principal papel do cristão em meio a sociedade.
Como já dito anteriormente a equipe do blog do Pastor Anistaldo esta ansiosa para saber como o povo de Deus ira receber este projeto, diante mão o que precisamos é que Deus possa vir a abençoar para que se possa dar continuidade e alcançar o objetivo.